Início / Aconteceu / Presidente da CNA recebe medalha de mérito corporativo do Sindepol

Presidente da CNA recebe medalha de mérito corporativo do Sindepol

João Martins com a presidente do Sindepol, Viviane da Rosa (à esq.)

João Martins com a presidente do Sindepol, Viviane da Rosa (à esq.)

Brasília (28/03/2018) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins, foi homenageado pelo Sindicato Nacional dos Delegados de Polícia Federal (Sindepol) na noite desta quarta-feira (28), em Brasília.

João Martins recebeu a medalha “Mérito Corporativo Sindepol” por ser considerado uma personalidade que contribuiu para fortalecer a imagem da Polícia Federal junto à sociedade brasileira. A solenidade aconteceu durante o evento comemorativo aos 74 anos da Polícia Federal e aos 25 anos do Sindepol.

“É um reconhecimento da Polícia Federal em saber que a CNA é uma instituição séria. É uma instituição que sempre vem procurando se pautar na integridade e no que é certo”, afirmou.

Segundo a presidente do Sindepol, Viviane da Rosa, as 22 personalidades homenageadas foram selecionadas pela diretoria da entidade. Para ela, a participação da CNA no evento aproxima as duas instituições ainda mais.

“É uma grande honra tê-los como parceiros porque é um evento realmente emblemático por conta da importância do trabalho que a Polícia Federal vem desenvolvendo nesses 74 anos. Esse tipo de parceria sempre é benéfica, tanto para nós como para as empresas que tem a Polícia Federal como parceira”.

O presidente da CNA foi acompanhado pelo diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, e pelos diretores da CNA José Mário Schreiner, Mário Borba e Muni Lourenço na cerimônia.

Representantes da CNA na solenidade

Foi útil essa informação? Seja o primeiro a comentar!

Comentários

About Assessoria de Comunicação

Scroll To Top